segunda-feira, 12 de maio de 2014

Chapa quente... Tem fotos contras maus tratos a animais e não quer mostrar?



Vem aí o Junho Vermelho
Para quem acompanha minhas postagens no facebook sabe a revolta que vem tendo a família moradora na rua Geraldo Marcolini nas proximidades da Creche Vinicius Scarano. Você acredita que a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso foi no local, "consertou" um problema na galeria de água pluvial, quebrou o muro da casa onde o serviço foi executado, tirou o portão da casa e após 5 meses nada de uma simples satisfação à família de quando será feito o serviço de restauração? Mas enquanto isso lá pros lados de Capitólio a campanha pra deputado estadual corre a todo vapor.













Junho Vermelho 2
Não é que tem gente inconformado com a forma que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paraíso tem lidado com as pessoas na rede social? A reclamação é de que só se fala aquilo que é de interesse e aquilo que é cobrança finge-se não se ver. Não vi, não falo e não ouvi... Cuidado e caldo de galinha no Maio Amarelo é sempre bom para o Junho não ficar vermelho.

Por falar em não falar...
Não é que já tem gente de olho no vereador que está "articulando" seu afastamento? O suplente já disse, se entrar não saio mais. Depois ainda tem gente que não acredita em licença de grego, opa, licença não, presente de grego.

Au au au...
A acusação é que membros da vigilância, responsáveis em "cuidar" dos cachorros abandonados em Paraíso recolheram cães pela cidade em horário não muito interessante, de madrugada! Dizem por aí lá pelas bandas do centro da cidade é de que foi para evitar desconfortos com a população que defende os animais e cuida dos bichinhos. O pior nesta história toda é que pegam os cães nas ruas sadios e colocam no canil com cães que estão apenas esperando a hora pra morrer de tão doentes que estão. Resultado? Cães sadios ficam doentes também. Depois vem denúncias, cobranças e alguns insistem em dizer que é perseguição né...

Au au au 2
O que mais me deixa triste neste história é que tem gente também, defensora dos animais, que está munida de imagens e fotos que vão colocar as verdades a prova, mas que não vai mostrar a mim porque está esperando a hora certa. Uai, existe hora certa pra denunciar maus tratos a animais? Depois vem cobrança em cima de algumas defensoras e ficam tudo de biquinho comigo. Depois dou o nome de quem fez as imagens e diz que tem a denúncia querem apelar comigo, mas sinceramente, não entendo o real motivo de não mostrar a verdade pra quem precisa saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário