domingo, 11 de maio de 2014

ACIDENTE GRAVE NA BR 265 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS E OUTROS DOIS EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente ontem a noite por volta das 20 horas, no Km 358 da Rodovia BR 265, sentido Santo Antonio da Alegria/São Sebastião do Paraíso, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou mais três feridos, sendo dois em estado grave. Todos os ocupantes do veículo Pálio são moradores do distrito de Guardinha e voltavam de uma partida de futebol em um campo nas margens da rodovia antes do trevo que dá acesso à cidade de Santo Antonio da Alegria.
Segundo informações extra oficiais, o condutor do veículo, conhecido por Geraldinho, perdeu o controle direcional na primeira curva após a divisa dos Estados de SP e MG caindo em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros.
No acidente João Pedro Dourado de 19 anos e Rose Silva de 30 anos não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer. Geraldo e Rulian Marcos estão internados na Santa Casa de Paraíso e neste momento inspiram cuidados. Através de contato telefônico agora a pouco na Santa Casa me foi informado que ambos estão sedados e em observação na UTI. Rulian Marcos apresenta edema e contusão cerebral e hemorragia pulmonar grave e Geraldinho contusão cerebral e hemorragia pulmonar também. Ambos estão em estado grave e sendo acompanhados.
O terceiro ocupante do veículo Fábio Batista sofreu diversas escoriações e o caso dele demonstra menos gravidade que o de Geraldo e Rulian e a previsão é de receber alta médica talvez hoje ainda.
O corpo de bombeiros foi acionado no local, dando assistência às vítimas e encontrou todos inconscientes. Durante o dia vou informando o estado de saúde das outras vítimas com as atualizações aqui no blog.

Tristeza
É um momento triste, inclusive pra mim, que conhecia todos os ocupantes do carro. Morei grande parte de minha vida na Guardinha e conheço as famílias e tenho profunda amizade com os pais das vítimas e o motorista é inclusive meu padrinho de Crisma. O distrito está em luto pela perda de jovens promissores, felizes e amigos. Fica aqui meu luto também e sentimentos aos familiares.



Um comentário:

  1. nossa marcelo ke triste meus sentiments as familias enlutadas , DEUS os conforte nessa hora triste , sobre o acidente , akele ponto eu conheço bem , é pra as autoridades competentes rever o traçado , no sentido em ke o veiculo vinha se vc estiver um pouco veloz a pista te puxa pra fora , como a antiga curva da morte ke tinhamos , gente cuidado , mas vae chegar um pouco atrazado doke nao chegar .

    ResponderExcluir