sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TIROS E QUEDA DE MOTOQUEIRO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

A PM de Paraíso parece que não está nem um pouco disposta a dar chance para qualquer possibilidade de criminalidade na cidade, principalmente quando algo acontece e a PM consegue agir com rapidez.
Agora a pouco, por volta das 22 horas, uma viatura da Polícia Militar perseguiu em alta velocidade um motoqueiro que não parou a uma ordem policial.
Durante a perseguição os policiais efetuaram diversos disparos na tentativa de derrubar o motociclistas. Ao começar subir a rua Stella sentido Igreja São José os policiais conseguiram interceptá-lo jogando a viatura conta a moto.
A Polícia está neste momento levantando tudo sobre o rapaz que ao fugir ainda correu risco de vida se um dos tiros tivesse acertado o mesmo


Um comentário:

  1. pois e Marcelo, veja o risco que o cara se submete, as vezes por causa de documentos irregular da moto, ou qlqr q tenha sido o motivo. ai morre um cara desse, ja comecam a falar q a policia q e ruim, coitado do rapaz, era tao bonzinho,trabalhador um exemplo dentro de casa....e esquecem q a policia ta apena fazendo seu trabalho, pra mim se foge e pq ta devendo

    ResponderExcluir