sábado, 5 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO APÓS SUSPEITAS DE QUE IRIA AGREDIR PREFEITO REMINHO


Um cidadão teria exaltado hoje na feira da Estação e por pouco não agrediu o prefeito municipal Rêmolo Aloise. As informações são extra-oficiais mas um cidadão aparentemente embriagado, estaria já a algum tempo incomodando o prefeito Reminho e os que estavam com ele na Feira da Estação hoje no final da tarde.
A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu, depois de muito custo, fazer com que o homem fosse embora.
Ele sem muito concordar foi para casa e teria dito que voltaria para resolver o possível impasse com o prefeito Reminho. Após alguns minutos, o homem foi avistado novamente vindo em direção à feira desta vez com as mãos para trás, em uma típica ação de estar armado. A GM agiu rápido acionando a PM que imediatamente chegou na feira e fez a prisão do homem.
Os dados do homem preso pela PM não foram divulgados.

Opinião: Olha, quem passa pela feira da estação após as 14 horas, que é o horário estabelecido para que a mesma funcione, se depara com diversas situações.
Primeiro que fica o trânsito prejudicado em uma grande via de movimento apenas por causa de uma mesa de homens com um violão e a bebida correndo solta, tendo como grande expectador, o prefeito municipal.
Segundo que se a prefeitura emite alvará de funcionamento da feira até as 14 horas, porque por exemplo este episódio aconteceu quase as 19 horas?
Acredito que quando se dá espaço para "autorizações" para agradar um pequeno grupo de pessoas se coloca a possibilidade de que isso seja cobrado à frente dos motivos de não ser igual em ouras situações.
Já pensou se acontece algo mais grave? Cheguei junto com a PM no momento da prisão e pude acompanhar toda ação dos PMs.

3 comentários:

  1. Eu estava na feira e vi realmente o ocorrido. De fato, o "Cidadão" foi alertado diversas vezes para seguir embora, porém retornou e ainda se exaltou com os policiais. Papel mais que certo dos policiais de efetuar a voz de prisão.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que prenderam o cara hein!

    ResponderExcluir
  3. Péssima idéia dessa feira, só atrapalha, nada a ver! Deveriam incentivar a da vila Formosa

    ResponderExcluir