quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ARANTES SE FILIA NO PSDB

O Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes confirmou na manhã desta quarta-feira sua filiação no PSDB. Arantes teve o convite do presidente do partido Marcus Pestana, do senador Aécio Neves, do ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, de vários deputados estaduais e federal da leganda.
Por telefone o deputado disse que será importante este novo projeto visando um amplo trabalho regional.
O partido também já confirmou por telefone agora a pouco para o blog.
“Houve a confirmação oficial até mesmo para que o presidente do partido em São Sebastião do Paraíso, Rêmolo Aloise, pudesse ter tempo hábil para tomar qualquer decisão sobre o futuro político a ser seguido neste momento” disse a assessoria de imprensa do PSDB.
A filiação de Arantes no PSDB abre um precedente e um rompimento enorme entre a sigla e o prefeito de Paraíso Rêmolo Aloise, até mesmo, em se tratando do posicionamento dos dois políticos no âmbito local. Arantes já tem a garantia de apoio total da sigla na candidatura o que inviabilizará a candidatura do filho do prefeito Reminho, o vice prefeito Daniel Mendonça, dentro do ninho tucano.

Tentei contato com o prefeito durante a manhã sem sucesso e logo tentarei colocar o posicionamento oficial dele e o que será feito em relação ao futuro político, se ficará no PSDB junto com seu filho ou se seguirão para outra sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário