segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FINAL DE SEMANA TENSO EM PARAÍSO - NESTE MOMENTO TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA TEREZA

Uma tentativa de homicídio agora a pouco no bairro Santa Tereza veio apenas a confirmar que este final de semana foi um dos mais violentos dos últimos tempos em Paraíso e região.
O casal estava sentado na calçada conversando quando um homem se aproximou em uma moto e efetuou diversos disparos acertando a garota no joelho e o homem que estava com ela acabou levando um tiro no tórax. Ambos estão neste momento na Santa Casa sendo medicados e não correm risco de morrer. A PM segue procurando o autor dos disparos que fugiu do local.
Estamos apurando todas as informações precisas para levar aos amigos que acompanham o Blog, porém no final de semana acabamos encontrando dificuldades em apurar com precisão todas as informações, mas no giro do final de semana acabamos conseguindo apurar o que ocorreu nos registros mais importante.
Primeiro, dois registros feitos da cidade de Jacuí. Informações antecipadas pela PM, dão conta de que um jovem foi brutalmente espancado e encaminhado à Santa Casa de Paraíso e está em estado grave. O mesmo ao chegar no hospital apresentou diversas fraturas e está em observação. A fratura que mais chamou a atenção dos médicos foi a de calota craniana.
Depois, um acidente automobilístico, também em Jacuí, onde um homem ainda sem identificação, fraturou 6 arcos cristais na sequência e tórax.
Ainda neste último sábado, todos acompanharam o trágico acidente que tirou a vida do menino Thales de 12 anos na BR 491. Um veículo Punto acabou atropelando o garoto que veio a falecer. Moradores dos bairros Itamarati, Cidade Nova, Alvorada e Alto Bela Vista organizam para amanhã as 18 horas um manifesto na rodovia.
Outro registro que merece destaque nas ocorrência policiais, foi a briga generalizada que acabou provocando morte em Pratápolis. Após apanhar muito na festa que ocorria na cidade, um rapaz conhecido por Lino, de Itaú de Minas, sacou uma arma e efetuou diversos disparos. No ato, acabou acertando um homem que tentava separar a briga que morreu no local e um adolescente de 14 anos que brincava no touro mecânico acabou levando um tiro na cabeça e segue em estado grave na Santa Casa de Passos. O rapaz que efetuou os disparos foi agredido novamente por populares e jogado em uma fonte na praça principal. A PM levou o rapaz para o hospital e a população tentou ainda novamente agredi-lo por ter cometido a barbaridade na festa.
Ainda merece registro, uma filha adotiva que agrediu o pai empurrando o mesmo que veio a cair e colidir a coluna cervical na guia de um passeio. O pai sofreu fratura na 2ª vértebra torácica.
Outra que chama a atenção, é um filho que ao tentar bater em sua mãe, acabou acertando uma garrafada no rosto de seu tio que tentou impedir a agressão. Ambos, mãe e tio também foram conduzidos à Santa Casa.
Mostrando que o final de semana foi um dos mais estranhos, foi conduzido para o hospital, uma mãe que ao tentar impedir seu filho de sair com sua moto, subiu na garupa do mesmo e quando ele começou a andar com a moto a mãe caiu da garupa e se acidentou, sofrendo um traumatismo craniano leve.
Ainda estou apurando um outro acidente de um carro que teria entrado dentro de uma residência. Informações extra oficiais dão conta de que no acidente teve apenas uma vítima sem ferimentos mais graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário