terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito Reminho faz Boletim de Ocorrência contra TV Sudoeste

O prefeito municipal Reminho Aloise surpreendeu a todos hoje a tarde quando foi ao pronto socorro, ficou certo tempo lá e mandou chamar a Polícia, isso mesmo, chamar a polícia.
Aos policiais disse pessoalmente que queria que fosse feito um boletim de ocorrência contra a TV Sudoeste por estar levando ao conhecimento das pessoas informações falsas.
Segundo testemunhas que estavam no local, o prefeito perguntou ao policial quantos médicos estavam atendendo  no Pronto Socorro e o policial disse quatro, e ele pediu que fosse registrado isso no boletim de ocorrência.
Tudo aconteceu, porque o apresentador Valdeir Lima, mais uma vez fez uma crítica à administração que, segundo o apresentador, a TV estaria recebendo ligações de populares reclamando que não estava tendo médicos para atender no Pronto Socorro.
O prefeito municipal disse ainda que irá solicitar cópia da gravação em juízo e entrar com ação contra a instituição por estar levando, na visão do prefeito, informações mentirosas à população paraisense.
Tentei agora a noite falar com alguém da TV e consegui localizar um dos responsáveis pela programação que preferiu não se manifestar e deixar que a direção da emissora fale de forma oficial.

5 comentários:

  1. MARCELO MEM SEMPRE TEM 4 MEDICOS NO PLANTÃO DO PRONTO SOCORRO," CONHECIDENCIA HOJE TER ....¨"MAIS QUE CONTINUE ESSES 4 MEDICOS PARA O MELHOR ATENDIMENTO PARA A NOSSA POPULAÇÃO O QUAL QUE NO MEU PONTO DE VISTA Ñ ESTA BOM, PELO TANTO QUE FOI PROMETIDO NA AREA DE SAUDE,

    ResponderExcluir
  2. SE TEM MEDICO NO PRONTO SOCORRO NÃO SEI MAS QUANDO VAMOS LA TEMOS QUE ESPERAR MUITO MUITO MUITO TEMPO PARA SER ATENDIDO

    ResponderExcluir
  3. isso pq no dia 03/06 as 5h da manha +- eu fui no pronto socorro xegando la so tinha eu p ser atendido e fikei 30m esperando o medico aparecer (provavelmente tava dormindo)e qndo apareceu não estava com o uniforme de medico,depois de atendido ele não me passou nenhum remédio p mim usar depois que eu saísse de la eu tive que oedi uma receita (que me foi negada) p mim pega um remédio de uso continuo p mim pega la farmácia popular pois tava sem remedio.com muita insistência ele me deu(mais me falou que eu tinha que pega receita la mo psf pois ele dfalou que o pronto socorro não dava receita)e ainda por cima não colocou a data na receita.qse que não peguei o remédio por causa disso.ou seja eu fui muito mal atendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a população tem todo o direito de reivendicar, pois não basta apenas os médicos estarem lá se não comprirem com responsabilidade seu respectivo trabalho.

      Excluir
    2. ACHO QUE ELE TAVA CERTO COMO VAI TE DAR UMA RECEITA DE MEDICAMENTO DE USO CONTINUO SE NAO TE ACOMPANHA, ELE FOI MUITO IRRESPONSAVEL TE FORNECENDO A RECEITA, REMEDIO É MUITO SERIO, DEVEMOS FAZER UM ACOMPANHAMENTO COM UM MEDICO ONDE CONSTE NO SEU PRONTUARIO TODOS MEDICAMENTOS DE USO EXAMES E ACOMPANHAMENTO DO SEU CASO, LÁ É ATENDIMENTO DE URGENCIA APOSTO QUE NAO TEM NEHUM PRONTUARIO SEU INFORMANDO ISSO.

      Excluir