quarta-feira, 5 de junho de 2013

José Luiz Corrêa aumenta ainda mais crise com Reminho

Hoje o vereador José Luiz Corrêa, contra atacou o prefeito municipal Rêmolo Aloise mais uma vez, demonstrando sua insatisfação na questão da cobrança feita pelo advogado José Editis de seus honorários da campanha eleitoral da qual estavam todos juntos.
O vereador protocolou na prefeitura hoje, 05/06, ofício solicitando a portaria de contratação da secretária Wanda, irmã de José Editis, secretária que exerce funções na Secretaria de Saúde do Município.
José Luiz desconfia que a funcionária Wanda está "contratada" de forma irregular junto ao município e solicitou documento que comprove sua contratação.
Por telefone, a secretária de saúde Dulcinéa Barroso informou que o salário da secretária é pago por ela, de forma particular. "Ela é minha secretária particular, sem qualquer vínculo com o município, quem paga o salário dela sou eu e se o vereador protocolou o pedido irei responder assim que chegar na minha mesa" disse a secretária.

Opinião do Blog: O fato escancara uma questão pessoal instalada entre o vereador José Luiz Corrêa e o prefeito Rêmolo Aloise. Eu já havia mencionado anteriormente, aqui mesmo no blog, que estas questões não poderiam passar para a esfera pessoal, porque enquanto todos os envolvidos, eleitos pelo povo, estão "preocupados" em brigar e um demonstrar mais força que o outro, instalando uma verdadeira queda de braço entre ambos, o povo fica no meio, sem os serviços públicos sendo fiscalizados e bem executados. Se os envolvidos se preocupassem em colocar seu tempo e resolver os problemas da comunidade, estariam prestando um serviço muito melhor a quem confiou neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário