quinta-feira, 20 de junho de 2013

Morre o ex-prefeito Waldir Marcolini

Nesta manhã Paraíso acordou triste, faleceu o ex-prefeito de São Sebastião do Paraíso, Waldir Marcolini.
Waldir foi um dos grandes responsáveis em implementar o desenvolvimento paraisense em dois mandatos. Sempre foi lembrado nos bastidores políticos como um dos maiores realizadores que dirigiram o Executivo municipal.
Marcolini no mês passado tinha completado 90 anos.
Foram onze conjuntos habitacionais, sendo 1.709 moradias. Construiu dois Centros Sociais, a Praça de esportes Monsenhor Mancini, hangar no Aeroporto Joaquim Montans Jr., a Prefeitura na Praça dos Imigrantes.
Concluiu e ampliou o Pronto Socorro Municipal, procedeu canalizações, incentivou a Educação, quando foram construídos nove grupos escolares entre os da área urbana e zona rural.
Waldir Marcolini incentivou a expansão urbana. Foram construí-das avenidas, dentre elas, a Zezé Amaral, Washington Martoni, Dárcio Cantieri, Alferes Manuel do Nascimento, Vereador Alfredo Campolongo, e a Central, próximo ao Terminal Rodoviário Angelo Scavazza, também construído em sua administração.

Opinião: As vezes vejo várias pessoas criticando políticos e suas ações e neste momento ver muitas pessoas elogiando o ex-prefeito me faz realmente acreditar que na história de um político que realmente trabalha para o povo vai ficar a marca do bem dentro da política. Que Deus possa confortar a família e colocar Waldir em um bom lugar porque ele merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário