sábado, 8 de junho de 2013

Carlos Melles e Reminho deixam brigas políticas de lado e assinam convênio para asfaltar trecho até Guardinha na próxima segunda feira.

O deputado federal licenciado para comandar a Secretaria de Obras Públicas (SETOP) Carlos Melles e o prefeito municipal de São Sebastião do Paraíso Rêmolo Aloise, estarão juntos na próxima segunda feira (08 de Junho) para assinar convênio entre o município e a SETOP para realização de uma das obras mais aguardadas pela população paraisenses nos últimos anos, O ASFALTO DA ESTRADA QUE DA  ACESSO AO DISTRITO DE GUARDINHA.
Nesta segunda feira uma comitiva de vereadores, prefeito, assessores, estarão em Belo Horizonte para assinar o convênio para começar as obras de pavimentação da estrada que liga São Sebastião do Paraíso ao distrito de Guardinha.
O trecho é o que dá acesso pela BR 491, mais conhecido pelos moradores de Guardinha como o trecho via Morro Alto.
O convênio constitui a delegação pelo Município de São Sebastião do Paraíso junto ao DER/MG para realizar os serviços de elaboração dos projetos de engenharia rodoviária, execução das obras de melhoramentos e pavimentação, operação e manutenção da rodovia que será municipal e que fará parte integrante do Projeto Estruturador Caminhos de Minas.
As despesas decorrentes do presente convênio já estão inclusive empenhadas em dotações orçamentárias do Estado neste ano de 2013 através das fichas 2301 26 782 035 1110 0001 4490.51 1  e  2301 26 782 035 1110 0001 4490.61 1 e através das fontes 25.1, 25.3 e 10.3 para o exercício ainda no corrente ano.

Opinião: É isso que me deixa feliz e esperançoso com a política. Carlos Melles e Rêmolo Aloise juntos em prol da cidade, das pessoas, do povo que confiou a eles o mandato, o poder da representação política. Deixa-se de lado questões pessoais e foca-se no bem coletivo é isso que esperamos de nossos políticos.
Estarão presentes vereadores da cidade, inclusive o vereador Beto da Guardinha, que poderá junto na comitiva solicitar agilidade na conclusão das obras, uma vez que estará de frente com os que verdadeiramente mandam na situação.
Fico feliz também em dar a informação em primeira mão aos amigos e parentes que tenho em Guardinha, um local que me fez muito feliz em minha infância e adolescência e compartilho neste momento com todos a alegria que estou sentindo e ver de fato um sonho começar a ser realizado.
Coloco impresso abaixo o documento que recebi em primeira mão para que os moradores de Guardinha junto comigo, possam também, juntar mais um documento para continuarmos cobrando a conclusão da obra.
Parabéns ao deputado federal e secretário Carlos Melles, que mesmo demorando, empenhou sua força de trabalho para realização da obra, ao prefeito Reminho que estará assinando o convênio, aos vereadores que estarão presentes, ao deputado estadual Arantes, ao deputado estadual Cássio Soares, a todos que de alguma forma puderam contribuir para que isso realmente possa sair do papel. Estarei ainda verificando o andamento do processo e informando a todos aqui em meu blog.
É isso que defendo, esquece-se as brigas e foca-se no trabalho. Quando criticamos fazemos para mostrar que não é o caminho a ser seguido por nossos políticos, agora quando uma notícia dessa vem a tona, merece nossos parabéns e respeito!

Este documento abaixo é o que será assinado na próxima segunda dia 8 de junho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário