sábado, 25 de fevereiro de 2017

A verdade do que tem por trás da política

Hoje posso garantir aquilo que sempre tive certeza antes de estar inserido na política. A MENTIRA é o maior desafio a ser vencido dentro desta área.
A corrupção você consegue minimizar sendo honesto dentro do seu contexto, a falta de transparência você também consegue combatar, a omissão então demonstrando trabalho você consegue resolver. Agora combater a mentira é complicado. E digo isso porque o cidadão entra no jogo porque ele mesmo não pesquisa, o cidadão não vai atrás da notícia e da informação e fica enclausurado apenas no que se diz para plantar a mentira.
Recentemente por exemplo, áudios sendo compartilhados via Zap por estelionatários, bandidos, ladrões, inimigos políticos que cortei da teta mamária dentro da Câmara que inclusive tenho prints que comprovam a mando de quem estão propagando mentiras ao desempenho que tenho tido frente à Câmara.
Meu sonho, meu desejo, minha esperança é de que a população busque informações e pra isso estaremos disponibilizando em Março um portal de transparência que será destaque estadual em cumprimento a tudo que o MP exige.
Não vou ficar de mimimi com quem sempre escondeu informação do cidadão. Vou fazer minha parte e espero que o cidadão faça a dele e procure sempre se informar.
Sem mais

Marcelo Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário