domingo, 7 de setembro de 2014

MOTORISTA EMBRIAGADO E INABILITADO CAPOTA NA ÂNGELO CALAFIORI

Um acidente no fim da tarde deste feriado de 7 de setembro aconteceu em São Sebastião do Paraíso, mais exatamente na Avenida Ângelo Calafiori.
Um motorista apresentando sinais de embriaguez e inabilitado, veio a perder o controle direcional e capotar na avenida bem próximo a papelaria Super Tog.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor do Fiat Pálio, Odair da Silva, já estaria fazendo gracinhas no volante neste domingo. Populares já teriam acionado a PM dando características de um Palio cinza que estaria em alta velocidade pelas avenidas e ruas de Paraíso. A PM em patrulhamento e na tentativa de localizar o autor não teria conseguido de imediato chamamento dos populares. No final da tarde o mesmo pálio, seguia sentido Hospital Sagrado Coração de Jesus sentido Bocão lanches quando inesperadamente o condutor bateu em um Cruze branco que estava estacionado e capotado.
O condutor Odair indagado pelos militares, inclusive diante testemunhas de onde teria consumido bebida alcoólica e quanto teria consumido começou a agredir verbalmente os militares que deram voz de prisão por condução sob efeito de bebidas, condução perigosa, condutor inabilitado e desacato.
O dono do Cruze branco disse que só ouviu o barulho na rua e quando saiu para ver o que tinha acontecido viu o carro de rodas para cima.
O veículo Pálio foi apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário