sábado, 6 de setembro de 2014

A CHAPA ESQUENTOU...

Round 1

A cidadã entra na tribuna da Câmara Municipal, pede que os vereadores ajudem a resolver (por favor) o problema no bairro Conserva em Paraíso, o presidente da casa José Luiz diz que já pediu ao prefeito que pudesse dar esclarecimentos, porém que não existe respostas e de repente o vereador Marcão chama o presidente de mentiroso e leviano? Mas o prefeito deu a resposta ou não? Está de forma oficial ou só na palavra? Porque ultimamente palavra de político é a última que deve ter credibilidade, ultimamente tudo, mas tudo mesmo, tem que ser preto no branco, ainda mais se tratando de Rêmolo Aloise, que muda de ideia como muda-se de roupa.

Round 2

A discussão entre José Luiz Corrêa e Marcos Antonio Vitorino promete outros capítulos. O conselho de ética da casa já foi acionado e parece que novos capítulos estão por vir. Analisando a lei orgânica do município, pode até vereador perder mandato por ai

Mudando?

E não é que tem candidato a deputado estadual que escondeu, escondeu, não mostrou de jeito nenhum apoio a Fernando Pimentel do PT para Governo do Estado e agora, diante das pesquisas, com a estabilidade do candidato petista, não é que já estão mostrando apoio? Isso sim que é ficar em cima do muro...

Por falar em muro...

A família que ficou 7 meses com o muro destruído por incompetência de gestão da atual administração enfim teve o muro consertado. Ainda bem né. Se completasse um ano até festinha de aniversário já estava sendo organizada.

Por falar em aniversário

Os shows da Expar, opa, Expar não, não pode usar o nome Expar porque é de propriedade do sindicato, os shows do aniversário da cidade realmente parece que estão igual os inquilinos a procura de uma casa pra alugar, sem lugar para acontecer. Aeroporto é o mais provável.

Líder do prefeito


E a briga entre José Luiz Corrêa e Marcão parece que só terá uma coisa interessante. O prefeito Reminho teria adorado o bafão, principalmente porque não foi ele quem esteve envolvido, porém, já se fala que Marcão será de fato o novo líder do prefeito na próxima mudança de presidente da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário