segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PMs SÃO SOLTOS POR JUIZ MILITAR - MENOR DIZ QUE HOMENS ATIRARAM PRIMEIRO NA PM

Os militares que efetuaram os disparos contra os três homens no último final de semana, sendo um menor ferido e internado na Santa Casa com vários tiros e outros dois homens, estes mortos na ação, foram soltos na última sexta feira através de alvará de soltura expedido pelo Juiz Militar que está no caso.
Tive acesso à informações exclusivas da ação da PM, que teve fim com a morte dos dois homens, e mesmo ainda sendo informações extra oficiais, porque o Comando da PM de Paraíso ainda vai estar dando informações em uma coletiva de imprensa,  uma coisa me chamou a atenção e não posso deixar de dar a informação com exclusividade.
O menor W.A.S, de 16 anos, disse em depoimento, com presença do Conselho Tutelar, PM, médico e com sua mãe, que Weslei Adriano, 26 e Paulo Marcos, 21, teriam efetuado disparos primeiro contra a PM. Segundo o menor em seu depoimento, ele mesmo havia pedido para que Wesley e Paulo não atirassem e que deveriam se entregar. "Os meninos precipitaram em atirar".
Os militares foram soltos por ordem do Juiz Militar que está no caso e agora responderão ao Inquérito Policial da Polícia Civil, que está trabalhando na Perícia do caso.

Observação: Como ainda não tive acesso a toda documentação me atentei à declaração do menor que segundo consta teria sido gravada com a presença da mãe do rapaz, do Conselho Tutelar, da PM e de médicos da Santa Casa.
Ainda estou em campo e assim que conseguir maiores detalhes e informações mais precisas trago com exclusividade aqui no Blog e na programação da TV Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário