segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mãe e filho de 2 anos são atropelados na BR 491 - Motoqueiro fugiu do local

O Corpo de Bombeiros de Paraíso realizou todo procedimento de atendimento a uma mãe e a uma criança de dois anos na BR 491 nas proximidades do Posto Amigos do Sul agora no final da tarde em Paraíso.
Segundo testemunhas, um motoqueiro com um jovem em sua garupa de nomes Marcelo e Joel, este último na garupa, trafegavam pela rodovia sentido de João XXIII  à Itamarati, quando próximo ao posto Amigos do Sul, o condutor da moto se distraiu para verificar algo que poderia estar errado em sua moto, entrou no acostamento e atropelou mãe e filho que estavam em uma bicicleta sentido bairro Jardim das Hortências.
A mãe do garoto me relatou que foi buscar o filho na creche recentemente inaugurada no prédio da Coolapa e que estava indo embora com o filho quando foi atropelada.
O condutor de nome Marcelo fugiu do local sem prestar socorro e o garupa Joel caiu da motocicleta sofrendo uma fratura no pé direito.
A mãe ralou a perna esquerda  e sofreu algumas escoriações nos braços e a criança apresentava sangramento pelo nariz e muito assustada.
Ambos foram encaminhados para o PS e estão fora de risco. A PM segue em rastreamento para prender o condutor da motocicleta.

Observação: O que me chamou a atenção no fato além do atropelamento foi quando eu perguntei para a mãe onde seu filho estudava e ela me disse que era na nova escola no prédio da Coolapa, aí perguntei: E onde a senhora mora? Ela me disse no Jardim das Hortências. E logo perguntei porque tão longe e ela me disse que era o único local onde tinha vaga para colocar seu filho. Uma cena triste que presenciei porque o garotinho apresentava sangramento no nariz e muito assustado e ainda tem alguns políticos na cidade que insistem em dizer que o povo mais carente está coberto com vagas em creches. A mãe tem que sair do Jardim das Hortências e ir até no coolapa para conseguir vaga para seu filho. Como diria Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário