sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO EM JACUÍ


A cidade de Jacuí e toda região está consternada com a forma que dois homens hoje de manhã foram mortos na zona rural de Jacuí. Trata-se de João Severino Neto de 40 anos e Yago Aparecido Severino de 19 anos. 
Entrei em contato com a PM de Jacuí que me passou informações sobre o duplo homicídio cometido por um homem de 46 anos, que depois de matar pai e filho se entregou para a PM.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os dois homens mortos ainda foram mutilados pelo autor do homicídio. Informações ainda extra oficiais dão conta que o motivo do homicídio foi porque o homem que matou estava incomodado com uma moto que estava guardada na garagem dele e estaria sujando demais o local. Ao fazer a reclamação aos dois que morreram, pai e filho, o homem teria sido agredido fisicamente e teria armado uma emboscada para executar os dois agressores.
A PM informou que o autor confirmou que marcou um encontro com os dois em uma casa que funciona como escritório na fazenda em que ambos trabalhavam e no local matou os dois.

Um comentário: