sábado, 25 de maio de 2013

Prefeito Reminho fez denúncia contra ex.prefeito Mauro Zanin no Ministério Público e no Tribunal de Contas

Logo após publicar a reportagem aqui no blog sobre a questão envolvendo a Secretaria de Saúde do município e a Santa Casa sobre materiais que deverão ser devolvidos pela instituição, questionei em meu Facebook o motivo real de ainda a atual gestão do prefeito Reminho não ter denunciado o ex-prefeito na Lei de Responsabilidade Fiscal tanto no Ministério Público quanto no Tribunal de Contas do Estado.
Logo após o questionamento, a secretária de saúde Dulcinéa Barroso me ligou informando que já existe denúncia dela, do prefeito Reminho e da prefeitura no Ministério Público através de ofício enviado em Janeiro deste ano à promotora Manuella de Oliveira Nunes Maranhão Ayres Ferreira.
Segundo a secretária Dulcinéa foram denunciados 40 ítens irregulares ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, além de toda questão da falta de empenho e que tudo está já na Justiça para que possa ser averiguado. "Já fizemos o que tinha que ser feito até mesmo para preservar a administração do Reminho e é a Justiça que agora deverá cobrar do ex-prefeito suas responsabilidades" disse a secretária.
Tentei ligar ao prefeito Mauro mas os telefones que tenho ambos deram caixa postal. Deixei recado para que ele possa retornar a ligação e se assim o fizer estarei aqui publicando a resposta do ex-prefeito Mauro Zanin.

Opinião: O que mais me chama a atenção é que a Câmara Municipal parece que não sabe de nada, não viu nada, não cobra nada, não envia nenhum ofício solicitando como anda as investigações do caso, não abre uma CPI, ou seja, melhor colocar nome de rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário