
Segundo os militares, após denúncia anônima, uma operação militar foi montada para dar busca e apreensão no local suspeito. Durante a operação foram encontrados 203 pinos de cocaína, 12 celulares, provavelmente oriundos de furtos pela cidade, dois tablets, 3 bicicletas e R$ 464,00 em dinheiro também oriundos da venda de cocaína no local. Ainda foi encontrado uma coronha artesanal de arma provavelmente utilizada em assaltos simulando uma arma verdadeira embaixo das camisas.
A Polícia Militar fez os trabalhos de apreensão dos materiais e prendeu em flagrante todos os envolvidos. A PM está encaminhando para a Delegacia de Polícia todos os envolvidos para que o delegado de plantão faça o flagrante e conduza os mesmos para a Cadeia Pública de São Sebastião do Paraíso.
FATO INUSITADO...

O que me chamou a atenção quando cheguei no local é que um dos envolvidos, um rapaz de 18 anos, foi meu aluno em uma escola aqui de São Sebastião do Paraíso. Em uma oportunidade, ao chamar a atenção do mesmo em sala de aula, por estar atrapalhando a sala, o rapaz na época, para se vingar, riscou meu carro com as siglas PCC nas portas do veículo.
Na oportunidade nenhuma ação foi feita contra o aluno por parte da escola, que inclusive confessou que foi ele quem riscou meu carro e ao ver o mesmo sendo preso em flagrante por tráfico, todas as conversas e conselhos vieram na minha cabeça de que a luta contra as drogas está cada vez mais desigual.
FATO INUSITADO 2
Quando me deparo com ações militares, feitas dentro da lei e com equipes realmente dispostas a combater o tráfico de drogas na cidade como vi hoje,
fico feliz e animado que ainda temos militares comprometidos com a sociedade e que merece ser registrado neste momento. Uma ação inteligente, forte e que mostrou que a luta contra a polícia será mais igualitária do que com um simples professor de matemática em sala de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário