
Em ofício enviado à Câmara Municipal no dia 18 de junho, o prefeito informa que o motivo de tal solicitação se faz necessário tendo em vista algumas mudanças no planejamento educacional para o nível de educação profissional de ensino superior e haverá necessidade de readequação do projeto.
Este documento vem comprovar a informação antes registrada pelo Blog de que realmente o projeto não iria mais ser apreciado da forma que tinha sido enviado.
Alguns vereadores já estavam se organizando para derrubar um ítem do projeto que dizia que só seria contemplado com ajuda do município estudantes que estivessem viajando para fora em cursos que não existiam em Paraíso.
Nos últimos 4 dias tentei falar com Anderson Carioca para se manifestar antes de minhas postagens, todas as tentativas sem sucesso.
O projeto agora volta ao Executivo para readequação.
Opinião: Este projeto seria uma cacetada no Governo Reminho. O prefeito iria ver que o ítem que dizia que só seria ajudado estudantes em cursos de fora que não existissem em Paraíso iria cair por terra. Vários vereadores já haviam se manifestado e estavam organizando emenda no projeto e o líder do prefeito, ao exigir que o projeto fosse analisado o mais rápido possível, viu suas cobranças não servirem para nada.
Fica agora a expectativa do que realmente virá do Executivo. Informações extra oficiais já dão como certa que o prefeito irá condicionar a ajuda à ACEP à troca do comando da instituição, haja visto, que é um pedido dos estudantes e após algumas denúncias contra a instituição verifica-se a necessidade de mudança no comando da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário