Hoje o vereador José Luiz Corrêa, contra atacou o prefeito municipal Rêmolo Aloise mais uma vez, demonstrando sua insatisfação na questão da cobrança feita pelo advogado José Editis de seus honorários da campanha eleitoral da qual estavam todos juntos.O vereador protocolou na prefeitura hoje, 05/06, ofício solicitando a portaria de contratação da secretária Wanda, irmã de José Editis, secretária que exerce funções na Secretaria de Saúde do Município.
José Luiz desconfia que a funcionária Wanda está "contratada" de forma irregular junto ao município e solicitou documento que comprove sua contratação.
Por telefone, a secretária de saúde Dulcinéa Barroso informou que o salário da secretária é pago por ela, de forma particular. "Ela é minha secretária particular, sem qualquer vínculo com o município, quem paga o salário dela sou eu e se o vereador protocolou o pedido irei responder assim que chegar na minha mesa" disse a secretária.
Opinião do Blog: O fato escancara uma questão pessoal instalada entre o vereador José Luiz Corrêa e o prefeito Rêmolo Aloise. Eu já havia mencionado anteriormente, aqui mesmo no blog, que estas questões não poderiam passar para a esfera pessoal, porque enquanto todos os envolvidos, eleitos pelo povo, estão "preocupados" em brigar e um demonstrar mais força que o outro, instalando uma verdadeira queda de braço entre ambos, o povo fica no meio, sem os serviços públicos sendo fiscalizados e bem executados. Se os envolvidos se preocupassem em colocar seu tempo e resolver os problemas da comunidade, estariam prestando um serviço muito melhor a quem confiou neles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário