
Carlos Roberto Braga, de 35 anos, conhecido como Carlinhos Filadélfia, sofreu um grave acidente na Rua Dr. Delfim Moreira agora a pouco.
O condutor da motocicleta vinha no sentido Cartório Eleitoral / Supermercado DADA quando na altura da Conecta Informática bateu na traseira de um polo prata conduzido por Edmilson Aparecido dos Reis.
Na batida Carlinhos sofreu fratura na perna direita, um corte profundo no rosto ficando desacordado por alguns minutos no asfalto.

Testemunhas no local afirmam que depois do asfaltamento da via o índice de acidentes continua alto, porém nenhuma ação está sendo feita para coibir.
A vítima foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia onde está sendo avaliado a necessidade de cirurgia.

Opinião: Pelas minhas contas já são 8 acidentes na Rua Delfim Moreira. De repente estão esperando completar 10 acidentes pra alguma ação mais efetiva ser tomada. Como sei que alguém, principalmente ligado à Administração, vai perguntar assim: "Então fale o que tem que ser feito uai" já vou adiantar então o que deve ser feito. Um trabalho efetivo da PM, todo dia, multando quem estiver em alta velocidade, um projeto de lei enviado para a Câmara solicitando que seja implantado radares na via, não só lá, mas como outras avenidas. Aí a pergunta vem novamente com certeza: Mas radar é de cunho autorizativo do Estado. Então que se coloque radares educativos onde o condutor é obrigado a passar abaixo da velocidade em pelo menos 4 pontos nas vias. É só uma ideia, como não sou eu quem estou com a caneta nas mãos que seja feito por quem tem ela no poder certo?