sábado, 16 de agosto de 2014

PM PRENDE AUTORES DE ROUBO EM MERCADO - MÃE TERIA AVISADO DE QUE FILHOS IRIAM COMETER CRIME

A Polícia Militar respondeu rápido à ação de 3 homens que roubaram mais uma vez o Mercado do Messias na Avenida Brasil na noite deste sábado. Dois homens já foram presos e o dinheiro roubado recuperado.
O que chamou a atenção nesta ocorrência, é que logo no início da noite, a mãe de dois homens que acabaram sendo presos posteriormente e são bem conhecidos dos meios policiais, ligou para a PM informando que seus dois filhos teriam saído de casa portando facas e que estaria temendo que os mesmos cometeriam algum crime nesta noite.
A PM montou uma ação ostensiva na área de atuação dos suspeitos e por logo entrou pedido de socorro para a guarnição de plantão de que três homens estariam cometendo um roubo no Mercado do Messias, logo no início da Avenida Brasil.
Os suspeitos na fuga dirigiram-se ao bairro São Judas e Santa Tereza e foram contidos por populares. Um dos suspeitos inclusive, foi espancado por terceiros na rua. A PM efetuou a prisão dos dois e está atrás do terceiro suspeito.
É a terceira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos. Nenhuma pessoa ficou ferida e os dois suspeitos foram reconhecidos pelas imagens do circuito interno do mercado.
Nas imagens do circuito interno do mercado é nítido a ação dos 3 homens aterrorizando clientes e funcionários do estabelecimento.
Os dois homens presos são conhecidos nos meios policiais e um deles saiu da cadeia na última quarta feira. Ele é condenado por ter participado no roubo na PC Pizaria, quando o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra o proprietário e também participado do roubo na agência do Sicoob há 9 meses.
Entrevistei um dos suspeitos e a reportagem completa será exibida na próxima segunda feira no Sudoeste Acontece da TV Sudoeste.