sábado, 21 de dezembro de 2013

PM IMPEDE AÇÃO DE QUADRILHA EM ARCEBURGO



Primeiro divulgar que as fotos são de Nardo Pica Pau de Arceburgo

A PM de Arceburgo, com participação da PM de Paraíso e região receberam denúncia anônima ontem a noite de que nesta madrugada uma quadrilha de Sumaré/SP estaria fazendo explosões de caixa eletrônicos em Arceburgo e Juruaia.
Em uma operação rápida, os policiais se deslocaram em apoio as polícias destas cidades e conseguiram frustrar a ação dos bandidos. Dois mortos já foram confirmados e outros 3 bandidos feridos e em estado grave.
Os bandidos foram atingidos durante a tentativa de roubo a caixas eletrônicos na cidade. A PM em informação ainda extra oficial recebeu informações de que um grupo de criminosos iriam explodir caixas eletrônicos na cidade de Arceburgo. Os policiais foram até o local, uma agência do Banco do Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil, entraram na agência e se esconderam à espera da ação dos bandidos.
Quando os bandidos chegaram, a PM já estava no local e os dois grupos começaram uma troca intensa de tiros. Havia no local cerca de 15 bandidos fortemente armados. Na ação 5 deles foram baleados com dois mortos e 3 gravemente feridos.
Os outros bandidos fugiram e dois criminosos foram presos em seguida em um veículo na divisa de MG com SP.
A PM divulgou hoje os nomes daqueles que já foram identificados.
Os dois rapazes mortos na ação são Thiago Signorini Pacheco e Luiz Donizete Panequite.
Os três feridos são Ricardo José dos Santos, Marcelo Aparecido Julio e Bruno de Freitas Barroso.
Uma mulher que participava do grupo também foi identificada com nome de Larissa, foi alvejada, porém conseguiu fugir com os outros suspeitos.